Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




image.jpg

Título: Desejo e Preconceito

Autora: Nicole Jordan

Editora: Quinta Essência

Páginas: 328

PVP: 15,90€

 

Bestseller do New York Times

«Uma das minhas escritoras preferidas, Nicole Jordan escreve romances como ninguém. Cativantes, sedutores e irresistíveis, os seus livros estão sempre na minha lista de compras.»
Sherrilyn Kenyon

Graças à maliciosa intromissão da sua irmã casamenteira, Ashton Wilde, marquês de Beaufort, conhece uma donzela em apuros por altura da magia da meia-noite num baile faustoso. Mas Maura Collyer não procura um príncipe… nem uma relação íntima com qualquer membro da nobre mas escandalosa família Wilde.
Intrigado pela beleza e atrevimento de Maura, Ash está decidido a ajudá-la a resgatar o seu adorado garanhão, que a sua maléfica madrasta vendeu a um visconde de maus fígados. À medida que a sua aventura com Maura resulta em perigos e paixão, Ash desconfia que encontrou o que o seu coração desejava.
Apesar de a melhor amiga da jovem poder ser a sua autoproclamada fada-madrinha, Maura sente-se mortificada por se ver empurrada para um romance com um patife afamado como Ash. Ousado e encantador, este acode em seu auxílio mesmo a tempo de a ajudar a roubar o precioso cavalo. Enquanto fogem pelo campo, a jovem não resiste à doce sedução do seu companheiro. Mas será o papel do seu príncipe neste conto de fadas um teste a uma teoria improvável, ou será o amor que desperta no seu coração a prova de que poderá ser feliz para todo o sempre?

O primeiro livro da série «Amantes Lendários» traz-nos uma versão inteligente e sensual do clássico conto da Cinderela.

Era uma vez um marquês bonito e encantador que tentava encontrar o amor verdadeiro. Um dia conhece uma bela mulher que lhe rouba o coração, mas ela está determinada a evitá-lo a todo custo. No entanto, ele acha que talvez o caminho para conquistar aquela estranha Cinderela seja tornar-se o seu príncipe encantado...

«Nicole Jordan deslumbra com este livro. Eu não podia ter pedido um início mais intrigante para uma série. Adorei Maura e Ashton e saboreei cada segundo da sua história de amor. Todos os membros da família Wilde são memoráveis e cativantes.»
Romance Junkies

«Deslumbrante, encantador... adoro este livro. Os irmãos e primos de Ash são personagens secundárias fantásticas. Uma das melhores partes foi ver a proximidade da família Wilde e mal posso esperar para revisitá-los no próximo livro.»
Joyfully Reviewed

«Personagens sensuais, histórias de amor intensas e ação rápida são o forte de Jordan. O primeiro livro na sua nova série “Amantes Lendários” é uma versão sensual da clássica história de Cinderela, só que esta Cinderela não quer ser salva, ao passo que o "príncipe" está decidido a ser o seu herói, quer ela goste quer não.»
RT Book Reviews

Autoria e outros dados (tags, etc)




Tabela de Classificação: