Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Capa Enlaçados.jpg

Título: Enlaçados

Autora: Emma Chase

Editora: Topseller

Páginas: 224

PVP: 15,98€

 

Com uma escrita sexy e divertida, que já conquistou as leitoras portuguesas, Emma Chase está de regresso às livrarias nacionais com o tão esperado terceiro volume da série Tangled, Enlaçados, que sucede aos bem-sucedidos Envolvidos e Enrolados.

 

Matthew Fisher é um banqueiro bem-sucedido, posição que lhe permite desfrutar dos prazeres materiais e morar num apartamento com vista para o Central Park. Matt sempre foi um sedutor e um mulherengo incorrigível. Ele admite que, enquanto não encontrar a «mulher certa», se vai divertindo com todas as «mulheres erradas». Apesar disso, ele quer assentar.

 

Delores Warren é uma mulher diferente. O seu trabalho como engenheira espacial não a impede de ser sensual, extravagante e espontânea. Dee (como é conhecida) é decidida, principalmente no que respeita aos homens. Por ter vivido uma sucessão de relações que correram mal, resolve desistir dos compromissos sérios e aproveitar apenas os encontros casuais pelas noites de Nova Iorque.

 

Quando se conhecem, Matt acredita que encontrou finalmente a pessoa certa. Conseguirá ele fazê-la mudar de ideias e levá-la a aceitar um relacionamento sério?

 

Autoria e outros dados (tags, etc)


Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.




Tabela de Classificação: