Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]





Nova Rubrica: As Minhas Sugestões

por Tânia Breda, em 28.07.15

large.jpg

É a partir de hoje que pode encontrar no Chuva de Letras uma nova rubrica !


Todos os leitores são diferentes. Eu sempre separei as minhas leituras de maneira distinta.

Tudo o que sejam livros com cenários passados em clima frio, gosto de os ler no Outono e Inverno. Já tudo o que se relaciona com flores, mar, barcos, tempo quente, gosto de fazê-lo na Primavera e Verão.

Uma das leituras que mais gostei de fazer o ano passado foi ler Viagem ao Fim do Coração de Ana Casaca. Porquê? Classifiquei-o com um 4 (Bom). Foi lido no Verão, num piquenique e rodeada de um cenário real cheio de flores e cheiro a eucalipto. O cenário do livro com o cenário real onde o lia, fez-me envolver ainda mais na história. Trata-se de um bom livro e aliando tudo o que mencionei acima, fez-me adorar a leitura. Desta forma, sinto-me mais envolvida em cada história, em cada livro, em cada frase. 

 

Não importa se a escolha recair em livros antigos ou novidades. O que interessa são as excelentes horas de leituras que o livro pode proporcionar, por isso, se quiser conhecer "As Minhas Sugestões" de leitura, visite neste separador o Chuva de Letras semanalmente ;)

 

Autoria e outros dados (tags, etc)


2 comentários

Imagem de perfil

De Cristina a 28.07.2015 às 13:13

Adoro a ideia!
Imagem de perfil

De Tânia Breda a 28.07.2015 às 14:11

Obrigada Cristina :)
Ainda esta semana vai sair uma sugestão.
Não deixe de saber qual.

Um beijinho.

Comentar post




Tabela de Classificação: