Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]





Novidade Topseller: «Recebe-me» de J. Kenner

por Tânia Breda, em 14.07.16

9789898843814.jpg

Título: Recebe-me

Autora: J. Kenner

Editora: Topseller

Páginas: 304

PVP: 17,69€

 

Ela nunca pensou que fosse perder o controlo da sua vida, mas o desejo dele levou-a à loucura. 

«Parte de mim acha que o devo seguir - que devo ir atrás dele e tomá-lo nos meus braços, segurando-o depois como se fosse uma criança, beijando-o e murmurando palavras doces até a dor desaparecer. Agora, as coisas mudaram. E desta vez é de mim que ele está a fugir.» 

Poderoso, ambicioso e extraordinariamente sexy, Jackson Steele era diferente de qualquer outro homem que Sylvia conhecera. Ele sempre teve tudo o que quis na vida e quando foi a jovem o alvo do seu desejo era óbvio que esta não conseguiria resistir-lhe. 

Tanto Jackson como Sylvia têm segredos, e as histórias do passado ameaçam seriamente o presente de ambos. A redenção chega na paixão e no desejo que os une, mas será isso o suficiente para que Sylvia se entregue plenamente a este homem poderoso? Será ela capaz de confiar em alguém pela primeira vez?

 

Autoria e outros dados (tags, etc)




Tabela de Classificação: