Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




 

 

Título: Os Grandes Mistérios da História

Autor: Canal História

Editora: Clube do Autor

Data de Lançamento: Novembro 2010

Paginas: 440

PVP: 19,95€

 

Hoje venho falar-vos de um livro diferente, Os Grandes Mistérios da História.

Devorei-o num instante e quando realmente cheguei à última página: "Finalmente um livro que reúne todos os melhores mistérios, histórias e lendas numa forma objectiva e muito bem escrita!"

Adoro este tipo de leitura e neste livro podemos encontrar alguns dos temas mais polémicos de sempre como: O assassínio de RFK, A busca por El Dorado, Os Segredos de Stonehenge, O enigma dos círculos nas searas, entre muitooos outros.

Recomendo bastante a todos os amantes da história.

 

Sinopse

A História da humanidade está repleta de grandes mistérios. Desde as civilizações mais antigas, passando por continentes perdidos e lendários, até um passado mais recente, são incontáveis os factos «históricos» que carecem de uma explicação razoável. Eis Os Grandes Mistérios da História decifrados com o rigor e perícia do Canal de História.

Mitos, lendas e enigmas seculares são explicados na obra Os Grandes Mistérios da História através da exposição de teorias distintas defendidas por historiadores de renome.

A Atlântida existe? Como foram construídas as pirâmides do Egipto? Onde está, afinal, o Santo Graal? Porque continuam a acontecer desaparecimentos no Triângulo das Bermudas? A História está repleta de perguntas sem resposta, enigmas inquietantes que têm deixado perplexos até os investigadores mais reputados.

Civilizações antigas, tesouros ocultos, fenómenos inexplicáveis, personagens lendárias… Os Grandes Mistérios da História revela as respostas aos temas mais controversos e aparentemente incompreensíveis da história da humanidade.

 

Classificação: 6/7

Autoria e outros dados (tags, etc)


Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.




Tabela de Classificação: