Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




Romance-Com-o-Duque-590x906.jpg

Título: Romance com o Duque

Autora: Tessa Dare

Editora: Topseller

Páginas: 304

PVP: 15,98€

Data de Lançamento: 30 de Março de 2015

 

Sinopse

Uma donzela perdida, um castelo misterioso, um duque com um temperamento e um passado um pouco… Complicados. O cenário perfeito para um amor improvável. Como filha de um afamado escritor, Isolde Ophelia Goodnight, também conhecida por Izzy, cresceu em redor de românticos contos de cavaleiros corajosos e belas donzelas. As histórias daqueles livros prometiam inúmeras possibilidades. E por isso mesmo nunca duvidou de que o romance teria lugar também na sua vida. À medida que foi crescendo, porém, foi riscando essas possibilidades da lista. Uma a uma: O patinho feio que se tornou cisne. Ser raptada por um atraente salteador de estrada. Ser salva da miséria por um príncipe encantado. Alto lá… Agora que os seus desejos de amor romântico se haviam gorado, Izzy já estava resignada a uma vida de mera subsistência. Mas havia um conto de fadas predestinado a esta mulher de vinte e seis anos, não tão atraente quanto isso, pobre e que nunca fora beijada. Esse conto de fadas era... Este.

 

 

Tessa Dare, a autora norte-americana bestseller do New York Times e do USA Today, que já conta com quatro novelas e doze romances históricos publicados, escreveu um romance que reescreve a história de amor e recebeu imensos elogios: Romance Com o Duque.

 

 

«Prepare-se para se apaixonar.» – Julia Quinn

 

«Um romance perfidamente divertido e que faz bem à alma de todos os românticos.» –Booklist

 

«Um conto de fadas com um toque único, mas que tem lá tudo: um castelo antigo, uma dama em apuros e um herói ferido. Um romance para ser saboreado.» – Publishers Weekly

 

«Adoráveis, divertidos, encantadores e inteligentes são alguns dos adjetivos para classificar os livros de Tessa Dare, e Romance com o Duque não é exceção.» – RT Book Reviews, Top Pick!

 

Autoria e outros dados (tags, etc)




Tabela de Classificação: